Eai galera hoje eu fiz uma entrevista com o wesker 1994 que faz ótimas paródias do Resident Evil e Gta San Andreas
1° Pergunta:Quando você teve a idéia de fazer as parodias e os outros videos??
Resposta: Hmm eu estava vendo as parodias de Abriged Series , ae eu pensei "isso é muito legal , acho que vou tentar fazer também". e foi ae que eu comecei a fazer.
2° Pergunta: Oque você acha do seu sucesso na internet:
Resposta: kkk eu nao acho que fiz tanto sucesso assim mas eu gosto e tbm agradeço as pessoas que sempre viram meus videos
3° Pergunta: Como você escolhe as pessoas para fazer suas paródias
Resposta: eu convido todo mundo ae vejo as vozes tento colocar as pessoas que mais ficam online no msn pras parodias nao demorarem muito
4° Pergunta:E oquê você acha das pessoas que te copiam
Respostas: Não gosto , na verdade acho até meio que bom pois significa que alguem viu e gostou do meu video e quis por no seu channel kkkk . mais fica chato pq videos nao sao dificeis de se fazer
5° Pergunta: Qual é seu jogo preferido?
Resposta: Resident Evil
Vlw cara pela entrevista
denada eu agradeço
Nenhum comentário:
Postar um comentário